Sessão de Exaltação Matrimonial de Bodas de Prata

A Loja Brasília realizou, no dia 28 de junho de 2016, no Templo da EQS 102/3, Asa Sul, Brasília (DF), Sessão de Exaltação Matrimonial para celebrar as Bodas de Prata do Irmão Vagner Fernandes e cunhada Cissa Fernandes.

A Sessão foi conduzida pelo Grão-Mestre do Grande Oriente do Distrito Federal, Eminente Irmão Lucas Francisco Galdeano, acompanhado da cunhada Sandra, e contou com a presença do Grão-Mestre Distrital Adjunto, Poderoso Irmão Reginaldo Albuquerque e da cunhada Elaine, além de diversas autoridades Maçônicas.

Prestigiaram a Sessão membros de diversas Lojas coirmãs, além de cunhadas, sobrinhos, familiares e amigos do casal. A filha Bruna e os filhos Rodrigo, Rayan, Rômulo e Fabrício foram os padrinhos, e a neta Ágatha foi a portadora das alianças.

A belíssima Ritualística Maçônica para a ocasião foi seguida com todo o carinho pelos membros da Loja, emocionando a todos os presentes e, em particular, ao casal Cissa e Vagner e seus familiares.

Atuando como Orador, o Irmão Hugo Guimarães Costa, da Loja Jeremias Pinheiro Moreira, saudou os presentes e dirigiu palavras sobre os 25 anos de união feliz ao casal, falando que o amor vivo, genuíno e puro também se traduz por respeito, capacidade de perdoar, solidariedade, compaixão, caridade e fé. Encerrou desejando que o futuro lhes reserve mais motivos para celebração, e que o amor semeado ao longo desses 25 anos continue dando frutos e multiplicando seu potencial de bem-aventurança.






























Ao final da Sessão, o casal brindou com todos os presentes.

Fotos: Ivanete – JP Foto e Vídeo

 

X

Pin It on Pinterest

X